HallowMT2- Forum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões by Panda

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões by Panda Empty Sugestões by Panda

Mensagem por Panda Seg Dez 22, 2014 2:44 pm

Boas , venho aqui apresentar algumas das sugestões que acho importantes para o servidor:

1- Aumentar XP yang ou abrir um mapa onde o objectivo deste seja dropar bom yang, pois evoluir e rodar items 100+ é muito dificil com o pouco yang que temos.
2- Divulguem a equipa no facebook ou aqui pois eu so conheço e so vi uns 4 no maximo in game , e sei que a equipa tem uns 8 membros , ou seja só uns é que trabalham.
3- Organizem um horário semanal de eventos , para que estes não sejam feitos à toa e para que o pessoal saiba quando há evento , aumentando assim o numero de pessoas no evento.
4- Sempre que estão em manutençao procurem deixar sempre um comentario de como está a correr pois evitam que alguns " viciados " difamem o server.

Não é tudo o que tenho para sugerir mas visto que o server ainda está no inicio vou deixar o resto para outro dia. Deixem aqui o que acham , se tenho razao ou se não tenho. É a conversar e discutir ideias que melhoramos o server!

Cumprimentos, Panda
Panda
Panda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 27
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões by Panda Empty Re: Sugestões by Panda

Mensagem por Chainlight Seg Dez 22, 2014 6:29 pm

outra sugestao era meter as missoes do biologo seguido e nao de 24/24h.
^^

Chainlight

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões by Panda Empty Re: Sugestões by Panda

Mensagem por UnderGames Ter Dez 23, 2014 3:52 am

Olá a todos Smile !!!
Podiam também abrir pelo menos +1 ou 2 ch's pois farmar no dragão ta dificil (Servidor a crescer Smile )

Cumpz M1sticShaman  santa
UnderGames
UnderGames

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/12/2014
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões by Panda Empty Re: Sugestões by Panda

Mensagem por Panda Qua Dez 24, 2014 9:29 pm

Apesar de ser mais dificil não convem abrir o ch2 pois ainda não somos uma comunidade grande e se nos dispersar-mos pior. Quando crescermos talvez se abra o ch2.

Cumprimentos
Panda
Panda

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 27
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões by Panda Empty Re: Sugestões by Panda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos